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dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorSILVA, Igor Castro-
dc.date.accessioned2021-06-16T22:38:31Z-
dc.date.available2021-06-16T22:38:31Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17863-
dc.description.abstractEste estudo adotou o tema qualidade no atendimento ao consumidor na agência bancária do Bradesco da cidade de Carmo do Rio Verde/GO, que tem como objetivo geral entender a importância da qualidade no atendimento ao consumidor na agência, e como objetivos específicos expor a história e discorrer sobre a cultura organizacional, a liderança, o talento humano na gestão, a qualidade no atendimento e a tecnologia no setor bancário nacional, bem como apresentar os dados colhidos através da pesquisa de campo na modalidade entrevista realizada com a gerente do referido banco e, por último, discutir os dados coletados na pesquisa realizada a fim de compreender a importância da qualidade no atendimento ao consumidor na agência bancária. Para tanto, foi utilizada a metodologia dedutiva e a técnica de pesquisa bibliográfica e de campo, que permitiu, a partir de entrevista realizada com a gerente responsável pela agência bancária supramencionada, colher dados que permitiram analisar a importância da qualidade no seu atendimento e, desse modo, resolver a problemática deste estudo.pt_BR
dc.subjectAtendimento Bancário.pt_BR
dc.subjectBanco Bradesco.pt_BR
dc.subjectConsumidor.pt_BR
dc.subjectQualidade no Atendimento.pt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NA AGÊNCIA BANCÁRIA DO BRADESCO DA CIDADE DE CARMO DO RIO VERDE/GO.pt_BR
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