Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17862
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Maura Sousa da Silva de-
dc.contributor.authorSOUZA, Francielly Silva-
dc.date.accessioned2021-06-16T22:34:19Z-
dc.date.available2021-06-16T22:34:19Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17862-
dc.description.abstractA presente monografia tem como tema “O grau de satisfação dos consumidores da empresa de fornecimento de energia elétrica Enel Distribuição Goiás”, tendo como principal objetivo identificar o nível de satisfação do serviço de distribuição de energia elétrica prestado pela empresa a seus clientes no município de Itapaci, estado de Goiás. Muitas instituições em diversos ramos lutam diariamente pelo prestígio de seus consumidores. Essa necessidade de obter a satisfação dos consumidores de energia elétrica é ocasionada quando as empresas buscam trabalhar em prol ao atendimento das vontades e expectativas dos clientes, além de proporcionar feedback para a mesma, ocasionando um crescimento e estreitamento no relacionamento que a empresa tem com o cliente e vice-versa. A metodologia utilizada para o desenvolvimento da monografia abrange uma pesquisa bibliográfica, com abordagem qualitativa aplicada aos diversos tipos de consumidores da empresa do ramo de energia elétrica, com o intuito de identificar o grau de satisfação dos mesmos. As pesquisas utilizadas para a coleta e análise dos dados seguem a metodologia supracitada, após a apuração dos resultados foram realizadas observações por meio de fatores que possibilitam verificar e compreender as principais variáveis de satisfação dos consumidores com relação aos serviços oferecidos e prestados pela concessionária de energia elétrica. Pretende-se, com a realização deste trabalho, que a empresa possa utilizá-lo como base para produzir mecanismos e projetos que despertem em seus colaboradores iniciativas que geram maior índice de satisfação aos seus usuários.pt_BR
dc.subjectSatisfação.pt_BR
dc.subjectConsumidor.pt_BR
dc.subjectEnergia Elétrica.pt_BR
dc.subjectServiço.pt_BR
dc.subjectMarketing.pt_BR
dc.titleO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA EMPRESA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS.pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019 - TCC - FRANCIELLY SILVA SOUZA.pdf603.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.