Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17801
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Maura Sousa da Silva de-
dc.contributor.authorGOMES, Gabriella Galdino-
dc.date.accessioned2021-06-15T22:55:40Z-
dc.date.available2021-06-15T22:55:40Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17801-
dc.description.abstractO presente trabalho pretende avaliar a viabilidade da Gaby Digital Marketing, empresa de consultoria de marketing digital especializada em redes sociais, visando atendimento às pequenas e médias empresas nas cidades de Itapuranga, Rubiataba e Morro Agudo de Goiás. A rápida evolução da tecnologia ligada à web transformou a internet em um meio de comunicação altamente disseminado no mundo, e a importância das redes sociais para uma empresa está relacionado exatamente como um meio de propagação da marca. O marketing digital por sua vez permite ampliar negócios de forma sustentada, através de ações planejadas de comunicação, utilizando-se as tecnologias nas mídias sociais. A metodologia usada para coleta dos dados foi à entrevista do tipo semiestruturada, realizada por meio de ligações telefônicas e algumas presenciais, aplicada aos empresários e proprietários de empresas de pequeno e médio porte correspondentes às cidades citadas. A análise foi apresentada em forma de relatórios com gráficos para melhor compreensão dos dados. Considerando a pesquisa realizada, o empreendimento mostrou-se viável para sua implantação visto que o modelo de negócio é inovador, apresenta baixo investimento, liberdade geográfica e não possui concorrência direta na região, apresentando ainda bastante rentabilidade e lucratividade em suas atividades, além de uma taxa de retorno bastante atrativa sobre o investimento comprovando também sua viabilidade.pt_BR
dc.subjectConsultoria.pt_BR
dc.subjectMarketing digital.pt_BR
dc.subjectPlano de negócio.pt_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIO: EMPRESA DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL.pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2017 - TCC - GABRIELLA GALDINO GOMES.pdf1.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.