Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17793
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorSILVA, Suzane Souza-
dc.date.accessioned2021-06-15T22:32:23Z-
dc.date.available2021-06-15T22:32:23Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17793-
dc.description.abstractO presente trabalho mostra a importância do atendimento e a satisfação dos clientes na empresa FACE CHIQ, principalmente nos dias de hoje, decorrente de um mercado cada vez mais competitivo, onde as organizações necessitam de diferenciais para torná-las referências em sua devida área. Aborda pontos como, os primórdios do atendimento, as estratégias utilizadas para se atender bem, a importância exercida pela satisfação e fidelização, além de uma passagem pela percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela loja. O trabalho centraliza o atendimento como principal meio para se alcançar satisfação e fidelidade dos clientes e, com isso, o lucro pretendido. Sabe-se que no mundo dos negócios atualmente os clientes estão cada vez mais exigentes devido à grande quantidade de lojas que oferecem o mesmo serviço, destaca - se e se mantem vivos aqueles que tem um diferencial a oferecer, não basta ter apenas um preço baixo, deve-se oferecer mais que isso, qualidade do produto, atendimento diferenciado, um pós venda que agregue valor ao cliente, promoções dentre outros fatores que serão abordados pelo presente trabalho.pt_BR
dc.subjectMarketing.pt_BR
dc.subjectAtendimento.pt_BR
dc.subjectSatisfação do Cliente.pt_BR
dc.titleESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FACE CHIQ DE RUBIATABA - GO.pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2017 - SUZANE SOUZA SILVA (1).pdf1.09 MBAdobe PDFView/Open
TCC - 2017 - SUZANE SOUZA SILVA (2).pdf297.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.