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dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorVILELA, Daniel Oliveira-
dc.date.accessioned2021-06-15T22:04:17Z-
dc.date.available2021-06-15T22:04:17Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17787-
dc.description.abstractO trabalho em pauta foi realizado em uma agência bancária da cidade de Rubiataba – GO, denominada agência bancária ALFA, onde foi investigada a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes. O objetivo do trabalho é construir indicadores que descrevam a qualidade do atendimento e a satisfação no atendimento oferecido na agência bancária ALFA na cidade de Rubiataba – GO. Foram aplicados questionários aos clientes e usuários desta agência avaliando a satisfação dos mesmos com relação ao atendimento. Através da análise dos dados obtidos foi possível verificar que mesmo estando satisfeitos com o serviço prestado, ainda existem questões a serem melhoradas dentro da instituição. Assim sendo, pode-se verificar que o setor bancário depende cada vez mais de inovações e novas tecnologias além da necessidade contínua de capacitações para seus funcionários a fim de proporcionar uma melhor qualidade no atendimento de seus clientes e assim satisfazer as suas necessidades.pt_BR
dc.subjectAtendimento.pt_BR
dc.subjectQualidade.pt_BR
dc.subjectSatisfação.pt_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE RUBIATABA – GO.pt_BR
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