TCC Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 298
Issue DateTitleAuthor(s)
2004MARKETING E ATENDIMENTO O CASO: MERCEARIA LIMAÁVILA, Mário Lúcio de; TAVARES, Ederson
2004ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICA DO CONFINAMENTO O CASO: FAZENDA UNIÃO 1ÁVILA, Mário Lúcio de; PAES NETO, Messias da Mota
2004AVALIAÇÃO DA PROPAGANDA, DO POSICIONAMENTO DE MARCA E DA DIFERENCIAÇÃO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE MULTICASO NOS POSTOS SPINELLI.TETE, Marcelo Ferreira; CRUZ, Carlos Alexandre
2004A ESTOCAGEM DE MATERIAIS E O LAYOUT ESTRUTURAL ADEQUADO IMPLANTADO EM UMA EMPRESA DE AUTOPEÇASRIBEIRO, Claiton de Paula; PAULA, Ruth Maria de
2004INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALETETE, Marcelo Ferreira; AMARAL, José Sídnei do
2004INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALETETE, Marcelo Ferreira; AMARAL, José Sídnei do
2004PLANEJAMENTO EM MARKETING: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO REALIZADO NO CENTRO CULTURAL DE CERES.CARVALHO, Marco Antônio de; SILVA, Marta Hellen Miguel da
2004TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMO FATOR DE SUCESSO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO NA 25ª CIRETRAN PÓLO DE RUBIATABAÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; FROTA, Wesley Lídio
2004TREINAMENTO E MOTIVAÇÃO: Um estudo sobre suas Vantagens em um contexto organizacional.SILVA, Enoc Barros da; MELO, Aylton José de
2004QUALIDADE NO PROCESSO DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL PIO XCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; PEDROSA, Viviane Medeiros
2004SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ACADEMIA IMPACTO, CRESCENDO COM QUALIDADEÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Virlene de Souza
2004PREFEITURA DE IPIRANGA DE GOIÁS: LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAOLIVEIRA, Geruza Silva de; BRANDÃO, Olgarene Dutra
2004GERENCIANDO TALENTOS NO VOLEIBOL: UM SALTO PARA O FUTUROCARVALHO, Marco Antônio de; CASTRO, Augusto César Sousa
2004A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/ATETE, Marcelo Ferreira; MARQUES, Crésio José
2004GESTÃO DE TECNOLOGIA BANCÁRIA: UM PASSO PARA O FUTUROÁVILA, Mário Lúcio de; COSTA, Márcio Antônio
2004GESTÃO NA PRODUÇÃO LEITEIRAÁVILA, Mário Lúcio de; FREITAS, Jairo Tomás de
2004O POTENCIAL EMPREENDEDOR BRASILEIRO: O CASO DE RUBIATABACARVALHO, Marco Antônio de; FERREIRA, Lívia Meire
2004DIFICULDADES NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIALCARVALHO, Marco Antônio de; GONTIJO, Silas Tavares
2004A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO UM FATOR DE ANÁLISE DE EFlClÊNClA ORGANlZAClONAL : O CASO GlLVAN SAMPAIOÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; BARBOSA, Cristhyane Franco Braga
2004ADMINISTRAÇÃO DE VENDASCARVALHO, Marco Antônio de; MIRANDA, Marcos Rodrigues
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 298