Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 241-250 of 319 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2004A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/ATETE, Marcelo Ferreira; MARQUES, Crésio José
2004GESTÃO DE TECNOLOGIA BANCÁRIA: UM PASSO PARA O FUTUROÁVILA, Mário Lúcio de; COSTA, Márcio Antônio
2004O POTENCIAL EMPREENDEDOR BRASILEIRO: O CASO DE RUBIATABACARVALHO, Marco Antônio de; FERREIRA, Lívia Meire
2004GERENCIANDO TALENTOS NO VOLEIBOL: UM SALTO PARA O FUTUROCARVALHO, Marco Antônio de; CASTRO, Augusto César Sousa
2004ADMINISTRAÇÃO DE VENDASCARVALHO, Marco Antônio de; MIRANDA, Marcos Rodrigues
2005AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO COM OS RURÍCOLAS NA AGRO-RUBSILVA, Enoc Barros da; ANDRADE, Cristiane da Silva
2005A SEGURANÇA NO TRABALHO COMO INSTRUMENTO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA WFS SONDAGEM LTDASILVA, Enoc Barros da; CAMPOS, Fábio de Oliveira
2005SIG - SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS ESTUDO COMPARATIVO DE CASOS DA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DE RUBIATABA LTDA E PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBIATABA SECRETARIA DE SAÚDECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; FERREIRA, Genésio Luciano
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias