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Faculdade Evangélica de Rubiataba
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Title
Author(s)
2008
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GO
PAULA, Francinaldo Soares de
;
SILVA, Edson José da
2007
DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGA
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
CAMARGO, Marciene da Silva
2008
SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABA
SILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da
;
SANTOS, Luciane Cristina
2007
A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.
NASCIMENTO, Fernanda Regina
;
SILVA, Aline Moreira da
2005
CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.
ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de
;
SILVA, Keila de Melo Barbosa
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Author
1
CAMARGO, Marciene da Silva
1
SANTOS, Luciane Cristina
1
SILVA, Aline Moreira da
1
SILVA, Edson José da
1
SILVA, Keila de Melo Barbosa
Subject
3
Cliente
3
Qualidade
1
Comércio
1
Fidelização
Date issued
2
2007
2
2008
1
2005