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Faculdade Evangélica de Rubiataba
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2007
NÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABA
MOURA, Luis Cláudio
;
BORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira
2007
PLANO DE NEGÓCIO ATTITUDE CONFECÇÃO
KOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos
;
OLIVEIRA, Hursulla Thays Aguiar de
2008
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GO
PAULA, Francinaldo Soares de
;
SILVA, Edson José da
2008
PLANO DE NEGÓCIO: CRIAÇÃO DA EMPRESA IMPACTO VISUAL NA CIDADE DE CERES
KOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos
;
ALMEIDA, Washington Ribeiro de
2007
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA GRÁFICA URUANA
OLIVEIRA, Geruza da Silva
;
GOMES, Hellen France
2008
SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABA
SILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da
;
SANTOS, Luciane Cristina
2007
A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.
NASCIMENTO, Fernanda Regina
;
SILVA, Aline Moreira da
2005
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS
ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de
;
SILVA, Leidiane da
2004
A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/A
TETE, Marcelo Ferreira
;
MARQUES, Crésio José
2004
ATENDIMENTO COM QUALIDADE: Um diferencial para a fidelização do cliente
TETE, Marcelo Ferreira
;
GONÇALVES, Rogélia Rocha
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1
SILVA, Leidiane da
1
SILVA, Sandra Aparecida da
.
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6
Atendimento
6
Qualidade
3
Satisfação
1
Comunicação
1
Comércio
1
Economia
1
Empresa
1
Fidelização
1
Fornecedor
1
Marketing
.
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4
2007
3
2008
2
2004
2
2005
1
2006