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Faculdade Evangélica de Rubiataba
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2008
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE PROPAGANDA: ESTUDO DE CASO NO SUPERMERCADO DANIEL EM NOVA GLÓRIA-GO
SILVA, Enoc Barros da
;
NOGUEIRA, Alderi Haniel Barros
2008
PERCEPÇÕES DO MARKETING: VISÕES DO EMPRESÁRIO E CONSUMIDOR RUBIATABENSE
CARVALHO, Marco Antônio de
;
SILVA, Keidy Paula da
2008
ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO COMPARATIVO EM LOJAS DE ROUPAS NA CIDADE DE URUAÇU
CISSÉ BA, Serigne Ababacar
;
MONTEIRO, Marlene Margarida Mendonça
2008
QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉ
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2008
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS DE CERES LTDA
SILVA, Enoc Barros da
;
GONÇALVES, Renata
2008
ATENDIMENTO AO CLIENTE: Estudo de Caso da Empresa Pereira e Mota Ltda
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
FERREIRA, Eduardo da Costa
2008
EMPRESA, ESCOLA, ESPORTE E A (RÊ) SOCIALIZAÇÃO.
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
CAMPOS, Guilherme Silva
2008
QUALIDADE DE VENDAS NA CENTER-CEL CELULARES DE RUBIATABA: UM ESTUDO DE CASO
SILVA, Enoc Barros da
;
BELIZÁRIO, Juvenal Vilene
2008
SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO RESULTADO DO ATENDIMENTO FOCADO EM SUAS NECESSIDADES: ESTUDO DE CASO NA DROGARIA SANTA ANA, EM URUANA
SILVA, Enoc Barros da
;
SILVA, Tatiana Cristina Senne da
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1
BELIZÁRIO, Juvenal Vilene
1
CAMPOS, Guilherme Silva
1
FERREIRA, Eduardo da Costa
1
FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
1
GONÇALVES, Renata
1
MONTEIRO, Marlene Margarida Mendonça
1
NOGUEIRA, Alderi Haniel Barros
1
SILVA, Keidy Paula da
1
SILVA, Tatiana Cristina Senne da
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1
Atendimento
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Atendimento ao Cliente
1
Atendimento ao cliente
1
Competitividade
1
Estudo comparativo
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Fidelização de Clientes
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Globalização
1
Marketing de Relacionamento
1
Merchandising
1
Pesquisa de mercado
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