Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16989
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Carvalhaes, Millys Fabrielle Araujo | - |
dc.contributor.author | Souza, Davi Gonçalves de | - |
dc.contributor.author | Pereira, Marcos Moraes | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-19T20:48:05Z | - |
dc.date.available | 2021-01-19T20:48:05Z | - |
dc.date.issued | 2019-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16989 | - |
dc.description.abstract | No meio acadêmico são utilizados diversos métodos no processo de aprendizagem, dentre eles, elaboração de trabalhos; resumos e artigos. Este trabalho propõe realizar o desenvolvimento de uma ferramenta chamada SEMEAR, que possa auxiliar os alunos na publicação destes trabalhos acadêmicos, utilizando técnicas, ferramentas e tecnologias consistentes, que possibilitam a construção de um produto de software com qualidade. Neste trabalho será utilizado uma metodologia de desenvolvimento ágil pertencente a categoria de processos iterativos incrementais, a qual permite entregar valor ao cliente de forma rápida, a fim de minimizar erros sendo adaptativa a mudanças. O resultado deste projeto visa demonstrar as conformidades na execução das etapas de desenvolvimento, baseando-se no referencial teórico levantado durante a sua construção. Deste modo é proposto a execução e planejamento de métricas, metodologias e desenvolvimento prático a fim de obter um produto palpável no fim de sua execução. | pt_BR |
dc.subject | processo de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | elaboração de trabalhos | pt_BR |
dc.subject | publicação de trabalhos | pt_BR |
dc.title | SISTEMA PARA PUBLICAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - SEMEAR | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's (Engenharia de Computação) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2MiDaviMarcos.pdf | 4.8 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.