Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16825
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, Rosalina Mª L. L-
dc.contributor.authorRodrigues, Flávia Bittencourt-
dc.date.accessioned2021-01-07T19:59:50Z-
dc.date.available2021-01-07T19:59:50Z-
dc.date.issued2021-01-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16825-
dc.description.abstractEssa pesquisa pretendeu relacionar os conceitos do planejamento estratégico no contexto das organizações. Foi realizado investigação da situação organizacional da empresa Suprema Pneus e, após analisar sua estrutura, ficou evidenciado a importância do planejamento estratégico para o bom funcionamento das empresas de pequeno porte. Além disso, o estudo de caso também analisou problemas pontuais em áreas específicas para propor sugestões de melhorias aos proprietários. A pesquisa teve cunho qualitativo com estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Os resultados alcançados mostraram ser imprescindível a realização do planejamento estratégico; é uma ferramenta administrativa que auxilia na elaboração dos objetivos e metas das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.pt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectEmpresas de Pequeno Portept_BR
dc.subjectFerramenta Administrativa.pt_BR
dc.titleANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTEpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FLÁVIA.pdf467.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.