Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16820
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Ieso Costa-
dc.contributor.authorSoares, Samuel de Paiva-
dc.date.accessioned2021-01-07T19:38:48Z-
dc.date.available2021-01-07T19:38:48Z-
dc.date.issued2021-01-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16820-
dc.description.abstractA procura por veículos em Anápolis-GO é realmente muito grande. Só na cidade atuam aproximadamente 208 revendas de veículos em sites ou aplicativos específicos de a venda de carros. O problema de pesquisa norteador do estudo foi: Qual seria a percepção do consumidor Anápolino quanto as vantagens e as desvantagens da aquisição de um veículo usado? O objetivo geral da pesquisa foi identificar elementos da percepção do consumidor Anápolino quanto ao mercado de veículos usados. E como objetivos específicos: a) Identificar o perfil do consumidor de veículos usados; b) Levantar as preferências e percepção de vantagem dos consumidores; e c) Compreender os medos e anseios dos consumidores quanto a aquisição de um veículo usado. A metodologia de pesquisa empregada foi de caráter bibliográfico, exploratório e descritivo. A coleta de dados deu-se mediante a aplicação à exaustão de um questionário eletrônico do tipo survey, onde contou com 108 participações de indivíduos residentes em Anápolis e imediações. A pesquisa apontou o perfil dos compradores de veículos usados, suas queixas, preocupações e seus hábitos de consumo. Tais resultados podem ser muito úteis para empreendimentos deste segmento.pt_BR
dc.subjectMARKETING.pt_BR
dc.subjectVEÍCULOS USADOSpt_BR
dc.subjectCONSUMIDORpt_BR
dc.titleO MERCADO DE VEÍCULOS USADOS EM ANÁPOLIS: UM ESTUDO QUANTO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SAMUEL.pdf277.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.