Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16819
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Paulo Roberto Vieira de-
dc.contributor.authorPaula, Pedro Campos de-
dc.date.accessioned2021-01-07T19:36:37Z-
dc.date.available2021-01-07T19:36:37Z-
dc.date.issued2021-01-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16819-
dc.description.abstractA presente pesquisa teve como objetivo geral a investigação de estratégias para auxiliarem profissionais e pequenos empreendedores na implementação da logística de distribuição de mercadorias no e-commerce, avaliando o planejamento da organização e seu processo de pedidos de venda. Nos objetivos específicos foi levantado: análise de dados do crescimento do e-commerce no Brasil; investigação para conhecer melhor o mercado virtual e as necessidades de uma organização; e, conhecer as formas de fretes que melhor se adaptam a uma organização. A pesquisa abordou principalmente a atuação do e-commerce no Brasil e as organizações que o compõem. Os dados foram coletados através de pesquisas bibliográficas como o Ebit, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e de artigos e sites relacionados ao e-commerce, e analisados de forma qualitativa apontando problemas e descobrindo soluções a serem inclusas nas rotinas das organizações.pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectDistribuição de produtospt_BR
dc.subjectOrganização.pt_BR
dc.titleIMPACTOS DO E-COMMERCE NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOSpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PEDRO.pdf492.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.