Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16810
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Nascimento, Rosalina Mª L. L | - |
dc.contributor.author | Figueiro, Geovanna Francielle Silva | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-07T19:14:20Z | - |
dc.date.available | 2021-01-07T19:14:20Z | - |
dc.date.issued | 2021-01-06 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16810 | - |
dc.description.abstract | O objetivo desse trabalho foi avaliar as implicações entre líderes e liderados e a prática da avaliação de desempenho no alcance de resultados satisfatórios para a empresa. A consequência do uso das ferramentas de gestão pode proporcionar melhor desempenho dos colaboradores, trazendo como resultados positivos na alavancagem da produtividade. A metodologia utilizada neste trabalho foi a pesquisa qualitativa, de modo especifico com pesquisa bibliográfica. Os resultados alcançados mostraram que os colaboradores primam pelo crescimento pessoal, a partir do apoio do líder. Muitas organizações ainda agem no comodismo quando se trata do relacionamento com seus colaboradores, entretanto é importante lembrar que a rede de relacionamento é um dos fatores que mais causa conflitos organizacionais. Desse modo é importante que o líder tenha preparo suficiente para, além de motivar a equipe, manter a harmonia no ambiente de trabalho. O estudo concluiu que a boa gestão e a prática correta da avaliação de desempenho podem gerar resultados excepcionais para as organizações. | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject | feedback | pt_BR |
dc.subject | relacionamento | pt_BR |
dc.title | AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NAS EMPRESAS E AS IMPLICAÇÕES NA RELAÇÃO ENTRE LÍDER E LIDERADOS | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GEOVANA.pdf | 266.19 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.