Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1611
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Bastos, Charles Lourenço de | - |
dc.contributor.advisor | Ferreira, Juliana Martins de Bessa | - |
dc.contributor.author | Silva Filho, Admilson Luiz da | - |
dc.contributor.author | Santana Netto, Joaquim Alves dos Santos | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Kaique Matias Alves | - |
dc.contributor.author | Borges, Lucas Vinicius Normandes Silva | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Rayane Cândido de | - |
dc.date.accessioned | 2019-08-30T23:53:49Z | - |
dc.date.available | 2019-08-30T23:53:49Z | - |
dc.date.issued | 2016-06-13 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1611 | - |
dc.description.abstract | Dilatações superficial e volumétrica de materiais utilizados na construção de trilhos ferroviários. Programa utilizado para mostrar dilatações sofridas em materiais utilizados na construção de trilhos ferroviários. A partir de dados obtidos na internet e livros, foi possível definir os coeficientes utilizados no programa, que são pré-definidos e então calcular a partir de fórmulas matemáticas a área, volume e suas respectivas dilatações, a partir da média entre as temperaturas máxima e mínima da região, tendo como viabilidade evitar um possível acidente que pode ser ocasionado pela dilatação dos trilhos. | pt_BR |
dc.subject | Trilhos Ferroviários | pt_BR |
dc.subject | Dilatação | pt_BR |
dc.title | PROGRAMAÇÃO C++: Dilatações em Trilhos Ferroviários | pt_BR |
Appears in Collections: | Atividade Integrativa/Jornada Interdisciplinar |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Admilson_Joaquim_Kaique_Lucas_Rayane_2016_1.pdf | 101.11 kB | Adobe PDF | View/Open | |
Material Complementar_Admilson_Joaquim_Kaique_Lucas_Rayane_2016_1.pdf | 1.15 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.