Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1467
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAbreu, Sandra Elaine Aires de-
dc.contributor.authorSilva, Divina Godoy da-
dc.date.accessioned2019-07-29T19:39:11Z-
dc.date.available2019-07-29T19:39:11Z-
dc.date.issued2018-12-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1467-
dc.description.abstractO presente estudo teve como finalidade analisar os conflitos entre família e escola e suas consequências no processo ensino aprendizagem, analisando as atribuições da família e da escola na educação da criança e a participação dos pais na vida escolar dos filhos. Para isso, foi utilizada a pesquisa bibliográfica e os dados foram complementados com a aplicação de questionários, para pais, professores e coordenador pedagógico em uma escola pública da cidade de Anápolis. Após o estudo por meio de diversas leituras e reflexões, foi possível compreender que na relação entre a família e escola há diversos conflitos e este conflito tem distanciado os pais do ambiente escolar, tendo como consequência a desmotivação, desinteresse e o insucesso escolar dos educandos. Pois as funções entre elas ainda não estão claramente definidas.pt_BR
dc.subjectRelação família e escolapt_BR
dc.subjectConflitospt_BR
dc.subjectprocesso ensino e aprendizagempt_BR
dc.titleRELAÇAO FAMÍLIA E ESCOLA: OS CONFLITOS E O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEMpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC2 FINALIZADO.pdf208.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.