Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1144
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Rolindo, Joicy Mara R. | - |
dc.contributor.advisor | Enetério, Núbia G. da P. | - |
dc.contributor.author | Siqueira, Jéssica S. | - |
dc.contributor.author | Santillo, Priscila A. de S. | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-12T22:40:21Z | - |
dc.date.available | 2019-04-12T22:40:21Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1144 | - |
dc.description.abstract | Nos últimos anos, o conceito de Inteligência Emocional gerou um interesse crescente. Ao longo do tempo, muitas pesquisas sugeriam que a inteligência emocional se revelava um potencial facilitador do bem-estar emocional e global do indivíduo, bem como potencializador da capacidade de realizar tarefas com maestria e obter o sucesso. Este estudo teve como objetivo compreender quais são os fatores de influência da inteligência emocional sobre a liderança. Realizou-se uma revisão sistemática da literatura com enfoque qualitativo; para análise de dados fundamentou-se na análise de conteúdo. Foi possível observar que os pesquisadores da área são unânimes quanto à importância de uma inteligência emocional bem desenvolvida para formação de líderes organizacionais de sucesso. Conclui-se que há forte relação entre Inteligência Emocional e desenvolvimento da liderança. | pt_BR |
dc.subject | inteligência emocional | pt_BR |
dc.subject | liderança | pt_BR |
dc.title | O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DE LÍDERES ORGANIZACIONAIS | pt_BR |
Appears in Collections: | ANAIS DO I E DO II SEMINÁRIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PSICOLOGIA DA UNIEVANGÉLICA |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DE LÍDERES ORGANIZACIONAIS.pdf | 328.66 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.