Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1115
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlves, Rodrigo Santana-
dc.contributor.authorOliveira, Greicy Kelly de A. Chaves-
dc.date.accessioned2019-03-11T19:37:12Z-
dc.date.available2019-03-11T19:37:12Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1115-
dc.descriptionhttps://issuu.com/cadernostc/docs/greicy_kelly_de_andrade_chaves_olivpt_BR
dc.description.abstractO atual cenário da educação no Brasil é preocupante, e a cada dia que passa percebe-se que o ensino tem se mostrado insuficiente, no que se refere à quantidade de vagas para o atendimento dos alunos, tendo como grande desafio a melhoria de sua qualidade, que esta perpassada por várias questões, tais como baixos salários dos professores, escolas públicas sucateadas, ensino formalista e autoritário.Em Anápolis a realidade não é diferente, problemas relacionados a educação são frequentes. Com isso, o presente trabalho trata-se da elaboração de um projeto escolar de ensino fundamental de ciclo I e II em tempo integral no bairro Residencial Copacabana, uma das regiões carentes da cidade de Anápolis, e também a criação de uma gentileza urbana, já que o entorno é carente de espaços urbanos.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAnápolispt_BR
dc.titleUma escala para o bairro Centro de Educação Integralpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.