Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1045
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA JÚNIOR, Milton Gonçalves-
dc.contributor.authorPEREIRA, SILVA, Janete Gomes da Angela Milena Gomes-
dc.date.accessioned2019-02-12T21:05:27Z-
dc.date.available2019-02-12T21:05:27Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1045-
dc.description.abstractO estado emocional de um trabalhador influencia o atendimento ao cliente, o qual, por sua vez, influencia os níveis de repetição dos negócios e de satisfação do cliente. Oferecer um serviço de atendimento ao cliente de qualidade é algo que exige muito dos funcionários, pois isso sempre os coloca em um estado de dissonância emocional.pt_BR
dc.subjectclientept_BR
dc.subjectempresapt_BR
dc.subjectqualidadept_BR
dc.titleA importância da qualidade do atendimento para a satisfação do consumidorpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_PereiraAngelaMilenaGomes.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.227.62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.