Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1044
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA JÚNIOR, Milton Gonçalves-
dc.contributor.authorCAMPOS, FARIA, Victor Novato de Paulo Henrique-
dc.date.accessioned2019-02-12T20:57:37Z-
dc.date.available2019-02-12T20:57:37Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1044-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda a constante evolução do marketing digital, abrindo novos canais de comunicação entre empresas e consumidores, destacando as mídias sociais, que a partir de uma utilização focada no seu público alvo, traz resultados satisfatórios, aumentando a interação entre empresas e clientes, além de aumentar a visibilidade de sua marca diante do mercado.pt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.subjectmídias sociaispt_BR
dc.subjectmicro e pequenas empresaspt_BR
dc.titleMarketing Digital: A utilização de mídias sociais nas micro e pequenas empresas de Jaraguá-GOpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_CamposPauloHenrique.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.197.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.