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dc.contributor.advisorLoiola de Souza, Ewane-
dc.contributor.authorPEREIRA, DANIELA CAROLINE-
dc.date.accessioned2020-11-12T22:25:18Z-
dc.date.available2020-11-12T22:25:18Z-
dc.date.issued2014-12-01-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10441-
dc.description.abstractA presente pesquisa estuda a importância da qualidade no atendimento, analisa o comportamento do consumidor diante do mercado atual, buscando entender a formação da expectativa do cliente, a concorrência e suas estratégias, visando à satisfação e a fidelização do cliente. Manter o foco centrado no cliente é o objetivo principal de uma organização que busca estabelecer relações pautadas na confiança e credibilidade com seu público, para cultivar e construir relacionamentos duradouros com seus clientes a empresa precisa valorizá-los. O cliente em primeiro lugar é hoje a base formadora do conceito de qualidade no atendimento, em conformidade com a administração moderna. Apesar de existirem fatores que são capazes de influenciar o comportamento de compra do consumidor, quando a empresa passa a oferecer um atendimento de qualidade o cliente fica satisfeito, mesmo quando a empresa não oferta o que ele procura. Levando em consideração a importância do funcionário no processo de conquista de clientes, a pesquisa aponta a comunicação, o treinamento e a capacitação dos funcionários, salários e a qualidade de vida no trabalho como sugestões para oferecer um bom atendimento.pt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectsatisfaçãopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESpt_BR
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