Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10432
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorde Caldas Rabelo, Juliano-
dc.contributor.authorMENDES DA SILVA, MARGARETH-
dc.date.accessioned2020-11-12T21:47:44Z-
dc.date.available2020-11-12T21:47:44Z-
dc.date.issued2012-12-01-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10432-
dc.description.abstractO presente trabalho, cujo título é amor e humor na gestão de pessoas e seus resultados na excelência organizacional, aborda o aspecto humano dentro do contexto do sistema de gestão de pessoas no âmbito das organizações. O objetivo geral da pesquisa foi verificar se o amor e o humor, na gestão de pessoas, oferecem resultados satisfatórios para a excelência organizacional e para atingir este objetivo optou-se pela pesquisa exclusivamente bibliográfica. Assim, na realização da investigação houve a preocupação de trazer uma abordagem sobre qualidade de vida no trabalho e gestão de pessoas, por acreditar que a organização, da Era do Conhecimento e da Informação, exige, cada vez mais, um gestor que promova amor e humor aos seus colaboradores e, com isso, estabeleça sinergia na equipe como um todo.pt_BR
dc.subjectamorpt_BR
dc.subjecthumorpt_BR
dc.subjectgestãopt_BR
dc.subjectpessoaspt_BR
dc.subjectqualidadept_BR
dc.titleAMOR E HUMOR NA GESTÃO DE PESSOAS E SEUS RESULTADOS NA EXCELÊNCIA ORGANIZACIONAL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DO TEMApt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.