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http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10380
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Moura, Ana Amélia de Paula | - |
dc.contributor.author | Courte, Millena Gabryela Serbêto | - |
dc.date.accessioned | 2020-11-11T19:40:26Z | - |
dc.date.available | 2020-11-11T19:40:26Z | - |
dc.date.issued | 2019-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10380 | - |
dc.description | https://issuu.com/cadernostc/docs/millena_gabryela_serb_to_courte-revista_web-2019-2 | pt_BR |
dc.description.abstract | Antes considerados apenas uma fonte de entretenimento, atualmente os jogos eletrônicos são fenômenos culturais e possuem um mercado e comunidade bastante reconhecidos mundialmente. Presentes na vida de diversas pessoas, esses jogos vêm desempenhando papéis muito importantes na sociedade e na economia. Além de representar o desenvolvimento tecnológico mundial, eles são utilizados como forma de diversão, de aprendizagem e inclusão. O objetivo do projeto é estimular a inserção, não apenas da cidade de Anápolis, mas de todo o estado de Goiás nesse amplo mercado que tende a crescer. Visa também fortalecer a comunidade já existente na região, e incentivar novas pessoas a explorarem esse vasto universo. A proposta pretende ser um espaço não apenas para jogadores, mas também ser um ambiente de criação, produção e fonte de conhecimento. Um Centro de Jogos Eletrônicos consiste em um espaço adequado para que as diversas etapas que englobam a produção de um jogo possam acontecer. Esse local será palco para capacitar indivíduos que poderão exercer a prática de projetar jogos eletrônicos, em seus mais diversos formatos e para as mais variadas plataformas, com foco no jogo digital (vídeo game). O Fliperama é uma proposta de ambiente integrado a Centro de Jogos Eletrônicos cujo intuito é, além de divulgar os projetos feitos nos cursos, abrigar diversos tipos de plataformas e jogos diferentes para uso da população. Além da criação da Arena de E-sports, um local flexível onde os jogadores e a audiência possam encontrar uma infraestrutura adequada e uma configuração ideal, para assistirem e torcerem durantes os torneios. | pt_BR |
dc.subject | educação | pt_BR |
dc.subject | tecnologia | pt_BR |
dc.subject | jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | jogos digitais | pt_BR |
dc.subject | e-sports | pt_BR |
dc.subject | fliperama | pt_BR |
dc.title | Game Station – Centro de Jogos Eletrônicos | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
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MILLENA GABRYELA SERBÊTO COURTE-REVISTA WEB-2019-2.pdf | 21.85 MB | Adobe PDF | View/Open | |
MILLENA GABRYELA SERBÊTO COURTE-RESUMO WEB-2019-2.pdf | 91.78 MB | Adobe PDF | View/Open | |
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