Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1012
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA JÚNIOR, Milton Gonçalves-
dc.contributor.authorMOURA, BANDEIRA, Juliana Alves Dalyne Silva e-
dc.date.accessioned2019-02-12T17:36:45Z-
dc.date.available2019-02-12T17:36:45Z-
dc.date.issued2018-06-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1012-
dc.description.abstractEste trabalho mostrou como as redes sociais e suas ferramentas ajudam no Marketing Digital, para facilitar e melhorar os negócios das empresas e teve como objetivo demonstrar que o uso das mídias está crescendo. As redes sociais e seu apoio no marketing digital, a importância da tecnologia no marketing digital e suas influências no processo de vendas.pt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.subjectredes sociaispt_BR
dc.subjecttecnologiapt_BR
dc.titleMarketing digital e as oportunidades nas redes sociaispt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_MouraDalyneSilvae.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.217.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.