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dc.contributor.advisorCosta, Marcos Ricardo da Silva-
dc.contributor.authorDE ABREU, MARIANA CARMO VASCONCELOS-
dc.date.accessioned2020-09-29T11:58:50Z-
dc.date.available2020-09-29T11:58:50Z-
dc.date.issued2020-06-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10056-
dc.description.abstractA presente monografia tem por finalidade estudar a vulnerabilidade dos consumidores em relação ao comércio eletrônico. A metodologia utilizada é a de compilação bibliográfica, consistindo-se na exposição do pensamento de vários autores que escreveram sobre o tema escolhido. Está dividida didaticamente em três capítulos. Inicialmente, apresentando a evolução histórica dos direitos consumeristas, elencando os primeiros movimentos protecionistas e o seu progresso no mundo e no Brasil. O segundo capítulo disserta sobre a tutela protecionista no direito pátrio, tendo a percepção do que é consumidor e fornecedor, produtos e serviços e os princípios norteadores desta relação. Por fim, o terceiro capítulo ocupa-se em analisar o consumidor no comércio eletrônico, elucidando os seus direitos e observando a eficiência e a eficácia das normas protetivas.pt_BR
dc.subjectvulnerabilidade, consumidor, comércio eletrônico.pt_BR
dc.titleA VULNERABILIDADE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO ELETRÔNICOpt_BR
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