Browsing by Author ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila De Melo Barbosa
2005A comunicação informal como traço cultural e sua influência nas práticas comunicacionais cotidianas da organização: O CASO BRADESCO - NOVA GLÓRIA.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; MACEDO, Fabio Monteiro
2006COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTERNA: UM ESTUDO DE CASO - CRV INDUSTRIALÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; TAVARES, Flávia de Oliveira
2005DISFUNÇÕES DA BUROCRACIA: ESTUDO DE CASO DE ALGUMAS FERRAMENTAS DE TRABALHO ATRIBUÍDAS AOS FUNCIONÁRIOS DA CIFENSA EM CERES, GOÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; MACÊDO, Tatiane Lucena
2006PLANO DE MARKETING PARA A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RUBIATABENSE: ANO 2007ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; VINOGRADOW, Eveline Pereira
2006O PROCESSO DE AVALIAÇÃO: A VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM NA ÓTICA DOS ALUNOS DA FACERÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; NOTTO, Luciana Moreira
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da
2006SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO BAZAR E PAPELARIA MOZART EM NOVA GLÓRIA - GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; RABELO, Wagner Alves
2005A teoria dos dois fatores de Herzberg e sua relação com a motivação do professor: um estudo de casoÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; MELO, Hellen Cristina Sousa
2006TREINAMENTO COMO FATOR DE MAXIMIZAÇÃO DE RESULTADOS EMPRESARIAIS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA LA TINA CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; FERREIRA, Marta Cléia