Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 20 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2007ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSMOURA, Luís Cláudio Martins de; GODOI, Beatriz Estela de
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2008QUALIDADE DO ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE DE ITAPACIPAULA, Francinaldo Soares de; SOUSA, Rosany Leonor de
2008QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2003VENDAS E QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTEÁVILA, Mário Lúcio de; MOREIRA, Cláudio Lourenço
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa